quinta-feira, 17 de junho de 2010

Alunos de qualquer coisa...

Reparem porque a iniciativa dos tais "alunos do liberalismo" me deixa algumas reservas em relação ao que se trata realmente...

Para quem não estiver dentro do assunto, fica um resumo:

"Membros do blogue Alunos do Liberalismo (http://alunosdoliberalismo.blogs.sapo.pt/) deram esta madrugada a sede lisboeta do PSD como vendida. No palacete da Rua de São Caetano à Lapa colocaram um cartaz a imitar os das agências imobiliárias com a palavra “vendido” e com uma foto dos ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, que teria sido o responsável pela venda."

Ora, no dito blogue, encontrei isto:

"Gostei particularmente de um comentário, que li no i, que dizia algo do género "são bons os miúdos, agem!! Não escrevem apenas meia dúzia de palavras no blog...".

Bem, o agir é de facto algo que falta a qualquer português: maldizer, reclamar, resmungar, aderir a manifestações idiotas levadas a cabo por sindicatos doentios são actos que fazem parte do quotidiano em Portugal."


Ora, pôr um cartaz com a palavra vendido na sede do PSD chama-se agir, mas participar em manifestações com 300 mil pessoas a exigir um novo rumo da governação chama-se estar parado?

Com esta brincadeira mostram a sua verdadeira face e mostram que a escola que têm é a mesma dos do 31 da Armada e a conhecida história da bandeira monárquica, e essas pessoas, eu já sei muito bem de que tipo são...

Sem comentários:

Enviar um comentário