Este episódio (chamado MoneyBart) foi emitido no passado Domingo, dia 10, nos EUA e foi a primeira vez que um artista foi convidado para criar a sequência de abertura.
Alguns dos coméntários da caixa do PÚBLICO:
Para mim parecia uma fábrica na China
Foi este tipo de comédia que tornou os Simpsons grandes. Contudo, mais recentemente as piadas têm-se tornado cada vez mais imediatas e menos inteligentes. Assim, saúdo esta iniciativa da série ao convidar um artista satirico para criar a sequência de abertura e voltar a abalar os espíritos do mundo.Espero tê-los na minha televisão, pelo menos, durante mais vinte anos. J. Pifre.
Este genérico dos "Simpsons" é escandaloso/polémico, mas a realidade satirizada/retratada não o é?
É fabuloso o sentido de humor desta malta e a capacidade de se reinventarem para continuar a impressionar após tantos anos de emissão.Uma das melhores séries de humor de sempre.
Bansky não é apenas um artista satírico e humorista. O humor e a sátira são apenas algumas das ferramentas que Bansky utiliza para denunciar os podres das nossas sociedades. Não se percebe porque é que jornalista não faz referencia a isso, ah, espera... se calhar não interessa....
Sem comentários:
Enviar um comentário