segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O Belo do Rissol...

A propósito do meu trabalho sobre estilos de vida para sociologia, lembrei-me dos belos dos rissóis que servem na cantina junto à minha faculdade...

Numa altura em que muitos sobrevalorizam a saúde e o estilo de vida que adoptam, esta "gente das cantinas" servem rissóis... pois é... todos os dias é o mesmo problema: demasiados alunos, pouca comida, e a partir das 13:30 só se come o belo do rissol com o belo do arrozinho branco...

não tenho absolutamente nada contra os ditos "salgadinhos", até porque sou grande apreciadora; mas numa altura em que se ouve falar cada vez mais em doenças, como o colesterol e dos efeitos que daí advêm, era de esperar que "alguém" controlasse melhor estas situações... digo eu...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário